Robby Robinson


Robby Robinson (nascido em 24 de maio de 1946) é um americano ex- fisiculturista que venceu o IFBB Mr. América , o Sr. Mundo e Sr. Universotítulos. Ele foi o Olympia Mestres campeão geral o primeiro ano que o evento foi realizado em 1994 e, em seguida, passou a ganhar a divisão + 50 naquele mesmo concurso em 1997 e 2000. Seu apelido é O Príncipe Negro.


Robinson nasceu em Damasco, Georgia , e cresceu em Tallahassee, Florida . Ele participou Florida A & M University , onde ele competiu tanto de futebol e atletismo .
Durante o treinamento para os esportes notou grande resposta de seu corpo ao treinamento do peso, o que o motivou a entrar em sua primeira competição de fisiculturismo. Depois de competir em mais de 300 competições amadoras, Robinson se tornou profissional em 1975.
Embora fosse para ser sua exposição apenas para a tela do cinema, o primeiro ano de Robby profissional em 1975 foi registrado no clássico cult Pumping Iron . No geral, ele ganhou inúmeros concursos IFBB, incluindo o primeiro anual Noite dos Campeões em 1979, bem como o primeiro mestrado Olympia em 1994.
Como um dos Idade de Ouro da famosa fisiculturistas Musculação "que rotineiramente trabalhou no Ginásio Gold em Venice, na Califórnia durante os anos 70, Robby foi conhecido como alguém que nunca esteve em off-season condição. Soberbamente construído cabeça aos pés, com os braços enormes e extremamente repicado tornou-se sua marca registrada. Notou-se em Arnold Schwarzenegger o livro "A Enciclopédia de Fisiculturismo Moderno", que Robinson tem um bíceps maior que o outro.
Robinson sentou-se por um exclusivo "Legends of Bodybuilding" Entrevista conduzida por Rod Labbe em meados de 2010. A entrevista, que incluiu fotografias atuais de Robinson, correu na edição de janeiro de 2011 da revista Homem de Ferro. "Uma peça magistral de trabalho", disse Robinson. "Eu não acho que eu já fiz uma entrevista melhor".

Novo Comentário

 
Copyrights ©2012. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por BetinhoDesigner.