Danny Padilla - "o assassino gigante"



Dennis "Danny" Padilla (nascido em 3 de abril de 1951) é um americano fisiculturista apelidado de "o assassino gigante" por causa de sua baixa estatura e incrível capacidade para derrotar concorrentes muito mais altos.

Início da vida

Padilla começou a treinar quando tinha sete anos de idade, em Rochester, Nova York . Ele estava observando seu irmão mais velho e seu primo juntos levantando pesos, a fim de se tornar mais forte para competições de seus wrestling. Não demorou muito e ele estava absolutamente encantado com a musculação, ele treinava os sete dias da semana.

Carreira Musculação

No momento em que Padilla tinha dezoito anos, ele estava pronto para competir. Ele venceu o Mr. Rochester em 1970, enquanto ainda estava no colegial. Foi seu primeiro show, e ele levou para casa o troféu de primeiro lugar. A única questão que Padilla tinha em mente , após o que foi, "Quando é o próximo show?"
Ele participou de outras competições menores no interior de Nova York - Buffalo Sr. e Sr. Siracusa. Depois de estabelecer-se na arena local, ele progrediu para participar tanto do Sr. Júnior América eo Sr. América. Ele terminou na 20ª em ambas as competições.
Padilla em seguida, entrou no Amateur Athletic Union ( AAU Championships) na categoria leve. Ele lembrou, "Eu perdi para um cara que nem mesmo raspou as pernas!" Esta derrota foi um ponto de viragem. Após o show, os juízes eram "tipo" o suficiente para informar-lhe que, na sua opinião estudado, ele tinha um grande físico, mas, aos 5 '2 "de altura, era muito curto para competir.
Após o show AAU, Padilla decidiu competir na Federação Internacional de Bodybuilders ( IFBB ) em vez. Sua primeira competição foi o 1975 IFBB Mr. EUA . Foi realizada no antigo Madison Square Garden, em Nova York. Foi a primeira vez que tinha visto os fisiculturistas da Costa Oeste. Eles eram Arnold Schwarzenegger , Franco Columbu , Robby Robinson e muitos outros. Para sua grande surpresa, ele não só ganhou o seu peso leve, mas também levou o título geral.
Foi durante esse passeio impressionante primeiro com a IFBB que Padilla conheceu Joe Weider . Weider apresentou-se ao "garoto de Rochester" nos bastidores do concurso, dizendo Padilla que ele tinha um grande físico e que ele poderia fazer muito bem no esporte. Weider também o convidou para treinar na Califórnia.
Padilla chegou a Los Angeles a tempo de participar das filmagens de Pumping Iron . Ele treinou por três meses para se preparar para competir na categoria leve no próximo Sr. Universo na África do Sul, para o qual ele havia se classificado para competir com base na sua anterior Mr. EUA vitória.
Desastre aconteceu em Pretória . A poucos minutos antes do concurso do Mr. Universo estava para começar, Padilla foi dito que ele não poderia competir. A IFBB decidiu que prefiro ter dois pesos pesados ​​representar os Estados Unidos - Ken Waller e Mike Katz - e um dos médios, Robby Robinson . Seu raciocínio era que desde Katz estava se aposentando, eles deveriam deixá-lo tentar vencer o Universo pela última vez. Padilla manobrou rapidamente para conseguir um lugar na equipe de Portugal. Ele sentiu-se confiante de que ele estava em posição de vencer na categoria leve e estava determinado a competir. Depois de toda a sua preparação pré-competição, viajar para a África do Sul e as horas de participação nas filmagens do filme, que vai tentar levar para casa o título, mesmo sob a bandeira de Portugal. A IFBB teria nada disso. Padilla foi desclassificado por eles, a fim de evitar que eles percebiam como o "constrangimento" que sua vitória potencial de Portugal causaria a organização.
Padilla agora existe como uma nota de rodapé visual em Pumping Iron . Os cineastas foram forçados a cortar a maioria de suas cenas do filme, porque a IFBB não queria que todo o incidente fosse retratado no filme.
Retornando no ano seguinte, Padilla competiu no Universo IFBB, mas foi derrotado por Mohamed Makkawy . Em 1977, ele entrou novamente na briga IFBB e competiu no Mr. América . Desta vez, ele saiu do palco com um troféu para a classe o seu peso e o título geral. Foi a primeira vez que um leve havia vencido tanto um meio e pesado para o título geral. Nesse mesmo ano, Padilla ganhou o título dos leves no IFBB Mr. Universo . Ele é um dos dois únicos homens na história do esporte a vencer os dois da América e do Universo, no mesmo ano, sendo o outro Frank Zane .Padilla seguiu com uma exibição grande no 1977 o Sr. Olympia . Ele estava entre os cinco primeiros em ambas as classes de seu peso e na classificação geral.
Danny foi introduzido por Joe Weider 's Hall Of Fame Musculação IFBB em 2009.

Novo Comentário

 
Copyrights ©2012. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por BetinhoDesigner.