Evan Centopani


Centopani nasceu em 1982 em Bridgeport, Connecticut. Durante sua infância, ele estava sobrecarregado com problemas de peso e atingiu 99 Kg quando ele tinha 12 anos. Aos 13, começou um programa de exercícios rigorosos, que resultou na perda de 31 Kg em um ano. Com base nesses resultados, ele começou a se concentrar no treinamento de peso, que levam ao seu interesse no fisiculturismo.



Durante o curso da sua carreira de fisiculturista, Centopani tem consistentemente colocado no alto de competição. Em seu primeiro torneio, ele venceu a categoria peso pesado eo título geral em 2005 Bev Francis Atlantic Estados.
 Em 2006, ele ganhou os títulos superheavyweight e globalmente em NPC Nationals Junior eo segundo lugar na classe superheavyweight no Bodybuilding Championships Nacional NPC & Fitness.
 Em 2007, ele venceu a classe superheavyweight eo título geral para o Bodybuilding Championships Nacional NPC & Fitness, onde ganhou o seu cartão profissional.
 Em 16 de maio de 2009, em sua estréia profissional, Evan Centopani ganhou o primeiro lugar na mostra de New York Pro no Tribeca Performing Arts Center, em Nova York. 
 Em um 8 de fevereiro de 2010 entrevista com Shawn Ray na MD Rádio, Centopani anunciou que ele estaria tomando a temporada de 2010 fora, e que ele não iria competir novamente até o Arnold Classic 2011.








Novo Comentário

 
Copyrights ©2012. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por BetinhoDesigner.