Dor, Suor e uma Paixão!!!

                                         
Certo dia comecei a me questionar sobre algumas perguntas que muitas pessoas fazem... "Por que tu leva isso tão a sério?", "Por que todo esse sacrifício?", "Pra quer ir à academia todo santo dia, até em feriado?", "Pra que toda essa preocupação com alimentação?".

Sabe por que eu faço isso? Sabe pra que tanta dor, tanto suor? Por que é assim que eu me sinto vivo, assim eu me sinto preparado pra tudo. É uma coisa que só eu posso fazer, não dependo de ninguém pra isso e ninguém pode tirar isso de mim, ninguém. Eu me sinto orgulhoso quando chego do meu treino, vou na frente do espelho e me olho, vejo que todo meu esforço, todo meu sofrimento, toda a minha dedicação está sendo recompensada.

Muita gente olha pra mim e diz "Poxa cara, teu corpo tá bom, já tá na hora de parar né?"... Eu sinto vontade de gargalhar quando ouço esse comentário, sabe porque? Porque eu quero mais, mais e mais. Eu sou faminto. Ficar satisfeito é muito bonito em comercial de refrigerante, mas aqui, no meu mundo, você tem que querer sempre mais. Eu exijo muito de mim mesmo, demais, eu sempre quero mais, custe o que custar.

Nesse meu pouco tempo de treino, tem uma parte em especial do meu corpo que se desenvolveu muito, meu cérebro. Aprendi que a mente é tudo, se você não tem uma mente forte, não terá um corpo forte. Arnold Schwarzenegger uma vez disse que a diferença de um campeão pra um perdedor é que os campeões atravessam a barreira da dor, eles vão até o fim, mesmo que tenham cãibras, já um perdedor... Nem preciso falar. Isso não se aplica só aos quatro cantos de uma sala de musculação. Seguir em frente em qualquer situação é o que faz de você um ganhador, ou não.

Quando estou treinando, tudo na minha mente desaparece. Penso apenas em conseguir atravessar meus limites, atravessar a barreira que me impede de ir mais além. Todo dia de treino, eu dou meu melhor, não me dou o luxo de treinar leve, pois sei que isso não me trará benefícios. Ultrapassar meus limites, é algo que sempre busco. Não só fisicamente, mas também mentalmente. Afinal de contas, se minha mente não está preparada pra algo grandioso, meu corpo estará?

Eu sei perfeitamente por que estou na academia puxando ferro. Não é pra ficar bonitinho, saradinho. Não é pra me mostrar pros outros. Não é pra conseguir mulheres - bem, as vezes. Eu sei porque estou lá. Estou lá porque há coisas que preciso provar a mim mesmo. Ultrapassar meus limites, alcançar meus objetivos, não ser apenas bom, mas ser o melhor. Essas são as lições mais importantes que o ferro me ensinou. Meu corpo é um resultado da transformação da minha mente.
Esse é meu estilo de vida e eu amo ele, eu vivo isso 24 horas. Se você não concorda ou se sente incomodado, pelo menos RESPEITE !!!.

Novo Comentário

 
Copyrights ©2012. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por BetinhoDesigner.