Robby Robinson


Robby Robinson (nascido em 24 de maio de 1946) é um americano ex- fisiculturista que venceu o IFBB Mr. América , o Sr. Mundo e Sr. Universotítulos. Ele foi o Olympia Mestres campeão geral o primeiro ano que o evento foi realizado em 1994 e, em seguida, passou a ganhar a divisão + 50 naquele mesmo concurso em 1997 e 2000. Seu apelido é O Príncipe Negro.


Robinson nasceu em Damasco, Georgia , e cresceu em Tallahassee, Florida . Ele participou Florida A & M University , onde ele competiu tanto de futebol e atletismo .
Durante o treinamento para os esportes notou grande resposta de seu corpo ao treinamento do peso, o que o motivou a entrar em sua primeira competição de fisiculturismo. Depois de competir em mais de 300 competições amadoras, Robinson se tornou profissional em 1975.
Embora fosse para ser sua exposição apenas para a tela do cinema, o primeiro ano de Robby profissional em 1975 foi registrado no clássico cult Pumping Iron . No geral, ele ganhou inúmeros concursos IFBB, incluindo o primeiro anual Noite dos Campeões em 1979, bem como o primeiro mestrado Olympia em 1994.
Como um dos Idade de Ouro da famosa fisiculturistas Musculação "que rotineiramente trabalhou no Ginásio Gold em Venice, na Califórnia durante os anos 70, Robby foi conhecido como alguém que nunca esteve em off-season condição. Soberbamente construído cabeça aos pés, com os braços enormes e extremamente repicado tornou-se sua marca registrada. Notou-se em Arnold Schwarzenegger o livro "A Enciclopédia de Fisiculturismo Moderno", que Robinson tem um bíceps maior que o outro.
Robinson sentou-se por um exclusivo "Legends of Bodybuilding" Entrevista conduzida por Rod Labbe em meados de 2010. A entrevista, que incluiu fotografias atuais de Robinson, correu na edição de janeiro de 2011 da revista Homem de Ferro. "Uma peça magistral de trabalho", disse Robinson. "Eu não acho que eu já fiz uma entrevista melhor".

Danny Padilla - "o assassino gigante"



Dennis "Danny" Padilla (nascido em 3 de abril de 1951) é um americano fisiculturista apelidado de "o assassino gigante" por causa de sua baixa estatura e incrível capacidade para derrotar concorrentes muito mais altos.

Início da vida

Padilla começou a treinar quando tinha sete anos de idade, em Rochester, Nova York . Ele estava observando seu irmão mais velho e seu primo juntos levantando pesos, a fim de se tornar mais forte para competições de seus wrestling. Não demorou muito e ele estava absolutamente encantado com a musculação, ele treinava os sete dias da semana.

Carreira Musculação

No momento em que Padilla tinha dezoito anos, ele estava pronto para competir. Ele venceu o Mr. Rochester em 1970, enquanto ainda estava no colegial. Foi seu primeiro show, e ele levou para casa o troféu de primeiro lugar. A única questão que Padilla tinha em mente , após o que foi, "Quando é o próximo show?"
Ele participou de outras competições menores no interior de Nova York - Buffalo Sr. e Sr. Siracusa. Depois de estabelecer-se na arena local, ele progrediu para participar tanto do Sr. Júnior América eo Sr. América. Ele terminou na 20ª em ambas as competições.
Padilla em seguida, entrou no Amateur Athletic Union ( AAU Championships) na categoria leve. Ele lembrou, "Eu perdi para um cara que nem mesmo raspou as pernas!" Esta derrota foi um ponto de viragem. Após o show, os juízes eram "tipo" o suficiente para informar-lhe que, na sua opinião estudado, ele tinha um grande físico, mas, aos 5 '2 "de altura, era muito curto para competir.
Após o show AAU, Padilla decidiu competir na Federação Internacional de Bodybuilders ( IFBB ) em vez. Sua primeira competição foi o 1975 IFBB Mr. EUA . Foi realizada no antigo Madison Square Garden, em Nova York. Foi a primeira vez que tinha visto os fisiculturistas da Costa Oeste. Eles eram Arnold Schwarzenegger , Franco Columbu , Robby Robinson e muitos outros. Para sua grande surpresa, ele não só ganhou o seu peso leve, mas também levou o título geral.
Foi durante esse passeio impressionante primeiro com a IFBB que Padilla conheceu Joe Weider . Weider apresentou-se ao "garoto de Rochester" nos bastidores do concurso, dizendo Padilla que ele tinha um grande físico e que ele poderia fazer muito bem no esporte. Weider também o convidou para treinar na Califórnia.
Padilla chegou a Los Angeles a tempo de participar das filmagens de Pumping Iron . Ele treinou por três meses para se preparar para competir na categoria leve no próximo Sr. Universo na África do Sul, para o qual ele havia se classificado para competir com base na sua anterior Mr. EUA vitória.
Desastre aconteceu em Pretória . A poucos minutos antes do concurso do Mr. Universo estava para começar, Padilla foi dito que ele não poderia competir. A IFBB decidiu que prefiro ter dois pesos pesados ​​representar os Estados Unidos - Ken Waller e Mike Katz - e um dos médios, Robby Robinson . Seu raciocínio era que desde Katz estava se aposentando, eles deveriam deixá-lo tentar vencer o Universo pela última vez. Padilla manobrou rapidamente para conseguir um lugar na equipe de Portugal. Ele sentiu-se confiante de que ele estava em posição de vencer na categoria leve e estava determinado a competir. Depois de toda a sua preparação pré-competição, viajar para a África do Sul e as horas de participação nas filmagens do filme, que vai tentar levar para casa o título, mesmo sob a bandeira de Portugal. A IFBB teria nada disso. Padilla foi desclassificado por eles, a fim de evitar que eles percebiam como o "constrangimento" que sua vitória potencial de Portugal causaria a organização.
Padilla agora existe como uma nota de rodapé visual em Pumping Iron . Os cineastas foram forçados a cortar a maioria de suas cenas do filme, porque a IFBB não queria que todo o incidente fosse retratado no filme.
Retornando no ano seguinte, Padilla competiu no Universo IFBB, mas foi derrotado por Mohamed Makkawy . Em 1977, ele entrou novamente na briga IFBB e competiu no Mr. América . Desta vez, ele saiu do palco com um troféu para a classe o seu peso e o título geral. Foi a primeira vez que um leve havia vencido tanto um meio e pesado para o título geral. Nesse mesmo ano, Padilla ganhou o título dos leves no IFBB Mr. Universo . Ele é um dos dois únicos homens na história do esporte a vencer os dois da América e do Universo, no mesmo ano, sendo o outro Frank Zane .Padilla seguiu com uma exibição grande no 1977 o Sr. Olympia . Ele estava entre os cinco primeiros em ambas as classes de seu peso e na classificação geral.
Danny foi introduzido por Joe Weider 's Hall Of Fame Musculação IFBB em 2009.

 
Copyrights ©2012. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por BetinhoDesigner.