Victor Martinez


Quando Martínez  competiu em 1997 National Physique Committee (NPC) New York Metro Championships como um meio-pesado, onde ele ficou em primeiro lugar. Ele continuou competindo em torneios NPC até 2001, onde competiu em seu torneio IFBB primeiro, o Night of Champions , onde ele ficou em 8º. No ano seguinte, em 2002, ele competiu no seu primeiro Arnold Classic , e ficou em 13º. Ele também competiu em seu primeiro Ironman Pro Invitational mesmo ano, ficando em 9º . Em 2003, ele passou a ganhar Seu primeiro Mr. Olympia e em 2004 ele ficou em 4º , mas ele avançou para 5 º lugar em 2005, 3 º lugar em 2006, e 2 º lugar em 2007  Em 2005, Ronnie Coleman previu que Martínez seria seu sucessor como Mr. Olympia embora essa posição é mantida até 2009 Mr. Olympia Jay Cutler .
 Em 2007, Martínez pegou primeiro no Arnold Classic . Martínez depois terminou em segundo lugar para Jay Cutler no Mr. Olympia 2007. Ele foi presenteado com o troféu por Arnold Schwarzenegger , que teria sido constrangido para recompensá-lo com ele como dias antes, Martínez estava envolvido em uma investigação de farmácia de esteróides pelo Gabinete do Albany County District Attorney e identificado como um co-conspirador não incriminado. 
 Em janeiro de 2008, Martínez passou por uma cirurgia para reparar seu tendão patelar esquerdo que rompeu enquanto ele estava realizando warm-up lunges. Devido à gravidade da lesão, ele foi incapaz de competir tanto no Arnold Classic 2008 e Mr. Olympia.
 Em 2009, Martínez estava envolvido em um escândalo de esteróides, que ele implicado na venda de esteróides na República Dominicana . A alegação era de que Martínez possui uma loja de suplemento em Santo Domingo ", que supostamente vende esteróides anabolizantes, onde qualquer pessoa pode entrar e comprar esteróides, proteínas em pó e suplementos". 
 Em julho de 2009, irmã de Martínez Rodríguez Eridania, desapareceu de trabalho em um arranha-céu NY sob circunstâncias misteriosas. Ela foi encontrada morta quatro dias mais tarde, dentro de um poço de ventilação no chão, onde ela estava trabalhando.  Martínez competiu em 2009 IFBB Arnold Classic ficando em 2º.
Martínez foi co-proprietário do Criador Grill músculo em Edgewater NJ e é o porta-voz para a franquia como um todo. Martínez tem 2 filhos, Justin e Jared e 2 filhas, Vitória e Zayde.




Evan Centopani


Centopani nasceu em 1982 em Bridgeport, Connecticut. Durante sua infância, ele estava sobrecarregado com problemas de peso e atingiu 99 Kg quando ele tinha 12 anos. Aos 13, começou um programa de exercícios rigorosos, que resultou na perda de 31 Kg em um ano. Com base nesses resultados, ele começou a se concentrar no treinamento de peso, que levam ao seu interesse no fisiculturismo.



Durante o curso da sua carreira de fisiculturista, Centopani tem consistentemente colocado no alto de competição. Em seu primeiro torneio, ele venceu a categoria peso pesado eo título geral em 2005 Bev Francis Atlantic Estados.
 Em 2006, ele ganhou os títulos superheavyweight e globalmente em NPC Nationals Junior eo segundo lugar na classe superheavyweight no Bodybuilding Championships Nacional NPC & Fitness.
 Em 2007, ele venceu a classe superheavyweight eo título geral para o Bodybuilding Championships Nacional NPC & Fitness, onde ganhou o seu cartão profissional.
 Em 16 de maio de 2009, em sua estréia profissional, Evan Centopani ganhou o primeiro lugar na mostra de New York Pro no Tribeca Performing Arts Center, em Nova York. 
 Em um 8 de fevereiro de 2010 entrevista com Shawn Ray na MD Rádio, Centopani anunciou que ele estaria tomando a temporada de 2010 fora, e que ele não iria competir novamente até o Arnold Classic 2011.








 
Copyrights ©2012. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por BetinhoDesigner.